sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ter uma casinha branca...

Image Google


Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo a minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ...

Composiçaõ Gilson

4 comentários:

  1. Eu queria ter na vida simplesmente
    Um lugar de mato verde
    Pra plantar e pra colher
    Ter uma casinha branca de varanda
    Um quintal e uma janela
    Para ver o sol nascer ... (sou eu toda)
    - amo essa musica se puder da uma olhadinha no meu blog e me segui : http://polimota-interatividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem música que identifica e marca a nossa vida, mexe com estado emocional e nos permite viajar em pensamentos sejam eles bons ou ruins, por isso eu sempre faço a escolha de músicas que mim transmitem boas lembranças.E essa composição retrata momentos de tristeza e esperança de realização e de sonho na vida de muita gente inclusive na minha.
    Eu andava tão sozinho que não via em minha frente nada que mim desse prazer, sentia cada vez mais longe a felicidade via meus sonhos perecer,
    então pedi a Deus "eu só quero ter na vida simplesmente um lugar de mato verde para plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda um quintal e uma janela para ver o sol nascer".
    Ele atendeu meu pedido eu conseguir um lugar de mato verde plantei (conheci uma pessoa)e colhi (dois filhos)conquistamos um imóvel, não é uma casinha branca de varanda com quintal e janela, mais todos os dias da para ver o sol nascer da nossa janela.

    Rosivaldo de Conça
    Deus lhe abençõe e atenda seus pedidos.

    ResponderExcluir
  3. Val,
    obrigada pelas lindas palavras. Obrigada pela sua gentileza.

    ResponderExcluir
  4. Menina, donde andassss???
    Saudadess
    bjsss

    ResponderExcluir