domingo, 17 de janeiro de 2010

NOVO ANO, ANO NOVO

Bom 2010!!!!
Finalmente resolvi dá boa vinda pelo ano que já chegou por aqui e que trouxe para mim a esperança de um tempo melhor.
Quando escolhi esta imagem, me imaginei como me encontro nesta momento, com muitas fases e faces, trago um coração renovado e esperançoso que anseia uma transformação e uma renovação.
Este ano comecei lembrando de tudo que vivi, de tudo que sofri e tudo que aprendi e neste meu percurso somei mais ganhos que perdas, embora elas estejam comigo em algum lugar da alma para me empurrar e fazer segui adiante, afinal ninguém merece o meu pior, apenas o que de melhor tenho em mim. Sei que a vida é com muitos encontros e outros desencontros e o que precisamos fazer é segui em frente, sendo o melhor por nós e consequentemente para os outros. Afinal, TUDO COMEÇA POR VC... a gente só pode dá o que temos e nunca desistir d nós mesmo, este é o segredo... porque no fim, só teremos a nós mesmo e Deus que sempre estará conosco. Portanto amigos, sejam bem vindo a este novo ano, espero compartilhar c vcs momentos de amor e felicidade e que esteja inspirada para deixar aqui um pouco de mim especialmente para você.
ESTEJAMOS FELIZES E EM SINTONIA COM O UNIVERSO.
axé!!!!
Magali Pastore

Um comentário:

  1. Axé para todos nos bonitona.
    Que 2010 seja assim, e sommemos mais ganhos do que perdas. Pois estamos nessa vida para evoluir, e nunca para andar pra trás.
    Bjossss.

    ResponderExcluir