terça-feira, 29 de junho de 2010


Por um segundo, o tempo parou e voltou para aquele dia que te conheci, ainda me recordo daquela tarde que estava sentado em frente ao mar contemplando o infinito. Eu vim a um chamado das aguas, ao som do cântico das ondas que trazia ao vento o choro de uma sereia, que de longe chamava os seus... nunca esqueço aquele dia, aquele horizonte e aquela suave melodia que me atraia para o meu destino. Meu encontro com você..
Desde então, caminho pelas areias com um olhar perdido por um sentimento profundo que deixei penetrar em minha alma, calando-me totalmente. Não há um dia que não pense em você e não há um momento que não esteja em mim, germinando profundamente de forma constante... verdes aguas, mar revolto e muitas vezes sereno, tudo isto reflete em mim, uma parte de quem sou.
Danças ao luar, cantiga de ninar, o gosto do mar na pele num transbordar e misto de sensações que remete aquilo que sou e que nasci para ser, parte de você. Me encontro uma fração de um universo de afinidades e emoções que me energiza e estará apenas ai esperando que me resolva por ser um todo dele. è onde agora estou, por onde ando e onde vou estar, até contigo me encontrar.
Magali Pastore

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário