terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!

Boa Tarde!!!


Enfim estamos em 2011. Quando o ano se inicia, temos muitas expectativas dos sonhos e desejos a serem concretizados. Nasce em nosso coração à certeza que tudo será diferente, que tudo vai mudar e modificar o percurso que estamos seguindo até então, porém, eu não vejo assim. Neste inicio de uma nova década, farei diferente: decidi rever tudo que fiz, para então decidi o caminho que desejo seguir, onde devo parar e aquele que irei modificar e mudar a direção. Se existe algo que gostaria de fato de conhecer, sou eu mesma, na mais detalhada essência do meu ser.
Este é o meu compromisso, esmiuçar meu melhor lado e desvendar meu lado mais sombrio. Neste percurso escolho Deus e meu anjo de guarda como minha companhia. O aprendizado da vida está no detalhe que o universo nos mostra, e por estarmos correndo demais não entendemos o sinal a seguir.
Meu inicio de ano foi maravilhoso.
Este ano de 2011, será das águas doces, salgadas e turvas. Cada um dela representada por uma mãe.
Este ano será de prosperidade, fertilidade e muitas alegrias. Desejo a você:
Que seja feliz e carregue em seu coração um mundo de sonhos e amor. Que brilhe mais e seja a luz que fará a diferença na existência. Que sua família seja agraciada pelo amor de Deus. Que os amores frutifiquem e mais importante de tudo, que se completem numa mesma sintonia..
Meus sinceros votos!!!
Magali Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário