sexta-feira, 25 de março de 2011

Refletindo...

Por Magali Pastore
Bom Dia!!!!
Esta manhã levantei com saudade de você, faz tempo que não conversamos. Nos últimos dias estava focada em meus próprios pensamentos e não permitir ter um tempo a sós para nós dois. A muito te procurei, mas ainda não me acostumei que posso sempre contar com você.
A vida é uma grande lição. A todo instante somos testados e o que é preciso aprender? 
A maior lição para mim é saber esperar o tempo para as coisas.  Há tempo para plantar e tempo para colher, e tudo funciona no tempo de Deus.

Image Google
Porque então alimentar a ansiedade dentro de si? Porque não deixar que a vontade de Deus prevaleça sobre os acontecimentos da vida?
Infelizmente, ainda não tenho a resposta. 
Em alguns momentos procuro o motivo de ser tão acelerada dentro de mim. Me perco em meus pensamentos e não consigo parar e deixar que determinadas situações apenas aconteça.
Como se a  minha vontade prevalecesse. Nunca prevalece.
Reservo um tempo com Deus, com o cosmo e com universo, buscando um equilibrio que deve estar em mim guardado no fundo da alma, apenas esperando que extravaze pelos meus poros e me permita acontecer.
Não há um dia que não cobre de mim algo que não tenho resposta e que provavelmente agora não terei. Apenas terei no tempo de Deus.
Tantas perguntas sem respostas. 
Ultimamente tenho pensado mais em Deus. Não que eu seja uma pessoa sem fé, mas tenho uma forma alternativa de crer.
vejo o universo com muitos mistérios e muitas possibilidades e não acredito que tenha uma verdade.
Cada pessoa definitivamente tem a sua verdade e escolhe viver com ela.
Na minha visão, não importa qual a verdade de cada um. Deus quer que nosso coração esteja cheio de amor, sem julgamentos.
Image Google

"Singelo amor de Deus que toca de forma suave em nossos corações. Acalenta nossa alma e nosso espírito em todas nossas dificuldades. Não nos julga, apenas nos ama. Nos deixa ser quem somos a espera que encontremos o caminho de volta para casa e possamos extravazar nossa própria luz". 
Tenha um sexta linda! Que Deus abençoe seu caminho, abra seu coração e o permita acreditar que  Deus estar sempre para você, basta apenas que  você se permita.

2 comentários:

  1. Magali gostei muito das suas palavras, mas só para reforçar, tudo que passaamos na vida foi permitido por Deus, pois ele sendo nosso pai, sabe o que precisamos passar, tanto para repararmos erros passados e para evoluir-mos.
    Beijão... e saiba que pode contar sempre comigo, Deus lhe abençoe.
    Heleno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Heleno.
    Sei que tudo tem uma razão de ser e um motivo. O importante é perserverar nos caminhos q a vida oferece.

    ResponderExcluir