quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mês de Aniversário..

Junho é o mês do meu aniversário. Já fazem alguns anos que cheguei por aqui. Todos os anos faço uma reflexão sobre o que tenho feito da minha vida, se minha missão está sendo cumprida. Mas será que de fato sei o que vim aprender?
Quando me vejo hoje, tenho a certeza que estou mudando e crescendo de uma forma consciente e lúcida. Nunca deixei de evoluir, afinal ninguém deixa, mas o importante é quando você percebe e se enxerga. Descobre em você motivos para se amar, sem julgamentos e sem determinar o que é certo ou errado.
Nasci dia 13 de junho, segundo minha mãe, era um dia de festa, numa terça feira. Dia de Santo Antônio. Dia de Ogum.
Enfim, dia que se celebra alguma coisa. Celebro minha vida, meu nascimento e um novo ano com uma nova idade e também uma nova oportunidade.
Para os devotos de Santo Antônio, o mês já começou.
Para os que são filhos de Ogum, o dia 13 será comemorado também.
Para mim, nasci em um dia que considero abençoado. Me sinto protegida pelas graças de Deus.
Este mês é para refletir e fazer novos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário