domingo, 10 de junho de 2012

Meu eu e você..

Os meus pensamentos são todos seu, já faz um tempo que isto tem acontecido.Relutei em aceitar que meu coração bate novamente por alguém, e este alguém é você.
Imagem Google
Nosso acaso foi uma grande ironia, veio a passos lentos e pensei que fosse passageiro. O que parecia uma suave brisa, se tornou uma tormenta interior que me movimenta e me joga para o eixo da terra. Uma turbulência de emoções, assim como um afagar gentil e firme. Parece dúbio, mas é meu sentimento por você.
Olho em seus olhos e sinto ternura. Um menino no corpo de um homem, um braço firme e um ombros que posso me apoiar, assim como um peito que posso me encostar.
Assim sou eu e você e mais ninguém.
Para você, apenas você e meu coração.
Homem meu...
Feliz Dia dos Namorados!
Maga.

Um comentário:

  1. Olá!
    Que post apaixonado e cheio de amor,para quem se ama.
    Tenha um lindo Dia dos Namorados com muitos beijos e muita paixão.
    Adorei vir aqui e já estou te seguindo,a convido para conhecer o meu cantinho.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir