sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Decidi voltar!!

 


Olá, como estão?

Nossa, quanto tempo não apareço por aqui!!! 

Sabe o que acontece: eu mudei. E antes que me digam que todo mundo muda (ainda bem, né?), existem mudanças que nos vira pelo averso e de repente nos damos conta que não sabemos o rumo que devemos seguir.

Eu escrevia muito e diariamente, mas a vida vai impondo e a gente vai se adequando e nossos mais profundos sentimentos e emoções vão ficando para depois e tudo que você acreditava como certo, deixa de ser e quando voce percebe, nem você mesma sabe que rumo seguir.

Alguns sonhos deixam de ser sonhos, alguns desejos deixam de ser desejos e você para e pensa e refaz a rota e tudo se transforma em algo surpreendente para se viver.

Assim tem sido meus dias, desde que me dei conta que a vida apenas mudou.

O diagnóstico de TDAH também mexeu muito com meu emocional, mas pela primeira vez, em 45 anos, tudo fez sentido e consegui me compreender. Estou na jornada e na busca diária pelo autoconhecimento. 

Vamos compartilhar por aqui experências.


Magali Pastore


Redes Sociais:

Instagram: Perfil pessoal Instagram

Facebook: Página Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário