quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CUPCAKES - adoro!!!!

Por Magali Pastore

Desde que vi estes bolinhos, fiquei pensando: Tão lindos e com cara de serem saborosos. Fico imaginando as variedades de sabores, cores e formatos para serem reiventados o tempo todo. Descobri que gosto de cozinhar, falo isto, porque tive um época na minha vida que ir para cozinha era algo chato demais, mas ainda bem que este tempo foi num passado que espero não voltar mais...rsrsrs

 Ainda não testei fazer, estou sem tempo, mas logo que tiver oportunidade farei. Aproveitei que estava na net, pesquisei e encontrei um site que define os bolinhos, são conhecidos como CUPCAKES e com certeza numa quantidade grande e com cores diferentes atrai as pessoas que sentem vontade de experimentar. Quando fizer, coloco uma foto. Achei umas receitas, mas ainda não sei como elas ficariam depois de prontas, mas conto a vocês. É uma comida super atrativa para aniversário de crianças e até para encontros e um chá da tarde.

Esta chegando final de ano porque não oferecer aos amigos para fazerem parte da mesa de natal, afinal, o que vale é a criatividade.

Um dia liluminado para vocês. 
                            Da minha janela, o céu esta azul, o sol está daqueles e o mar está chamativo e límpido.


Foto: Magali Pastore
 bjos,
Magali Pastore

ATENÇÃO: Quem estiver em Salvador, no Shopping Barra tem um stand com diferentes CUPCAKES e acreditem são deliciosos. Eu Experimentei e fiquei doida de vontade de comer um de cada. rs
Esta localizada no 2º piso.
Foto: Magali Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário