quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fotografia...


Por Magali Pastore

Bom Dia!!!!
Hoje o dia não amanheceu ensolarado, chove em Salvador, mas mesmo assim tem seus encantos e quando olho o mar, tudo fica diferente. Fiquei pensando hoje um assunto para falar e lembrei desta imagem de perspectiva e acreditem é assim que enxergo a minha vida e foi assim que enxerguei o dia quando vi que chovia lá fora. Uma das coisas que descobri que de fato eu gosto é FOTOGRAFAR, além da técnica (eu juro que estou tentando adquirir nas aulas de fotografia), a sensibilidade precisa ser desenvolvida, até achar o toque sutil que será a marca de seu trabalho. Tudo é uma questão de perspectiva..rs 
Consigo me vê fotografando muitas coisas, mas não sei se ainda é a area que quero me dedicar,ou melhor me entregar, o curso está apenas na metade e muitas coisas para aprender e acontecer. Vencer a insegurança que tenho em mim é o inicio e desenvolver o feeling que todos temos.
Esta foto de baixo é de Sebastião Salgado, que foi um cara que fez trabalhos excelentes como fotojornalista e que me sensibilizou, fico imaginando a paciência que teve para esperar o momento certo de captar o diferencial de seu trabalho.
Tudo pode ser fotografado, o mais importante é encontrar o ângulo certo.
Tenha um dia com muita energia e colorido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário