terça-feira, 3 de maio de 2011

cores e pensamentos...

                                                         Bom dia!!!
Imagem Google

Hoje decidi assumir o compromisso de uma vida toda. Não importa quantas outras existam para viver, o que me basta neste momento é fazer acontecer na vida que me foi dada. Quem ler ou até mesmo quando verbalizamos parece uma frase banal, mas o presente é nosso presente mais precioso. Cada manhã é uma oportunidade dada para que seja feito diferente. Mas será que de fato percebemos isto?
Será que nos enxergamos como de fato somos? E se, quando nos enxergamos, será que nos amamos mesmo assim?
Escrevi um trechinho sobre isto:
                                " Quem é?
                                  Não o vejo, não o sinto e nem sei de onde vem.
                                  Onde estar?
                                  Não o acho e nem encontro onde quer que esteja.
                                  Para que veio?
                                  Para onde vai?
                                  Sinto um vulto e um leve vento ao meu redor, mas de onde vem?
                                  Procuro desesperadamente, persigo algo que nem sei sua direção.
                                  E de repente deparo apenas comigo mesma e minha própria essência."

Lindo Dia de sol para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário