terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eco

De repente você se dá conta que sua vida estar seguindo pelo caminho errado. Todos seus ideais de vida perdem o significado e você não sabe por onde recomeçar.
Você olha ao seu redor e ver a vida insignificante que você estar levando. Começa a perceber que não faz nada para encher seu coração e seu sentido de vida de felicidade.
Seus conceitos de vida deixaram de existir, se perderam no caminho.As pessoas que estão presente em sua vida deixam de ter significado e de repente você se pergunta:
O que estou mesmo fazendo aqui?
O que estou somando para mim?
O que estou fazendo por mim?
Sua vida se torna uma página em branco e seu passado deixa de ter significado nenhum. No final não importa a experiência que tivemos, não servirá para nada.

Estaremos sempre voltando a um ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário