terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Enquanto o amor não vem....



Por Magali Pastore

Você já parou para pensar se estar preparado para encontrar o amor da sua vida? E se ao encontra-lo, estar preparado para vivencia-lo?
Quando me deparei com este livro, me questionei sobre muitas coisas relacionada ao amor.
Quando possuímos muitas dúvidas dentro de nós, seguimos pela vida enfrentando altos e baixos. É necessário que um belo dia pare e enfrente os fantasmas que nos assusta.
Não existe outra forma de vivenciar o amor que te dará felicidade. O amor a si mesmo.
Abaixo alguns trechos daquele que se tornou meu livro de cabeceira.
" Para muitos, é mais fácil dar do que receber. Receber significa reconhecer que tudo o que vem para você é reflexo do que você merece. As pessoas lhe darão coisas, oportunidades, recursos, seu tempo e energia, em resposta à quantidade de amor que você dá aos outros. Isso pode se tornar o ato de receber um desafio, pois você tem que acreditar que merece o que recebe".

" Para ser feliz, tem que dizer para si a verdade sobre quem é, o que quer e o que dispõe a fazer para conseguir o que quer".

" A única coisa de que precisamos é amor. O amor é nossa paz. O amor é nossa alegria, saúde e riqueza. O amor é nossa identidade. Entramos em um relacionamento procurando o amor, sem perceber que já temos que trazer o amor conosco. Temos que saber quem somos, o que queremos, o que valemos. Temos que levar para o relacionamento entusiasmo e respeito por nós mesmos e por nossas vidas".

Poderia citar várias passagens do livro que me tocaram profundamente, muitas já aprendi porque coloco em práticas outras estou trabalhando, mas não deixo de modificar em mim os sentimentos que me incomodam.

Sucesso na sua jornada pessoal!
Beijos afetuosos,
Magali Pastore

Baixe o livro:

http://www.4shared.com/office/8LVi2eUi/ENQUANTO_O_AMOR_NO_VEM_-_Iyanl.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário