quinta-feira, 29 de março de 2012

Onde vou chegar?

Por Magali Pastore
 
Tanto procurei que achei a porta que abre o meu coração...
Quando por ali passar, deixarei aquilo que estar no lugar errado...
 
Imagem Google
 
Devo atravessar? Devo permancer? Ou simplesmente parar?
Meu coração não aguenta mais tantas dores e desamores.
O que esperam de mim ? O que eu espero?
O quanto de mim estar disponivel para apenas amar?
Doar e se dar?
Quanto de mim dou para mim?
Quanto tempo do meu tempo é meu?
Quantos quantos para se perguntar, apenas para estar ali tão presnete sentindo este amor que o universo emite para mim em forma de poesia, de magia e até de ilusão.
Basto apenas atravessar a porta e me livrar das amarras que teimo em me manter amarrada.
Abra as portas, que apenas irei passar...
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário