sábado, 31 de março de 2012

Sentir...

Imagem Google
Por Magali Pastore

Não há melhor momento quando você descobre que tem dentro de si, felicidade, amor e liberdade.
Descobre-se amando profundamente a oportunidade de estar e existir.
Todas nossas experiências serão parte daquilo que construiremos e daremos o nome de história.
Amores profundos ficarão como marcas em nosso coração.
Não teremos tempo para chorar, porque entenderemos que a vida é uma só e é para sentir alegria.
Reconheço em cada pessoa, uma parte de mim. Reconheço o amor e o amar.
Não há texto, o que existe é sentimento.
Fecho os olhos e me vejo a dançar na chuva. Escuto o bater do meu coração.
Meu amor e minha vida pulsando, latejando e transbordando de luz.
Eu e o universo em comunhão.
Continuo a dançar pela vida. Celebro aos encontros e aos desencontros, me perco no meu infinito.
Sou tudo. Sou nada. Apenas sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário