sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia feliz!!!

 
Google Image
Por Magali Pastore

Bom Dia!!
O sol estava lindo pela manhã quando fui caminhar. Momentos maravilhosos são estas caminhadas matutina. A brisa e o cheiro da manhã que acompanha este momento seu, em que você entra em sintonia com a força que carrega dentro de si.
Momento de meditar com o cosmo. Amo este contato com a natureza e toda dimensão relacionada a energia que trabalhamos.
Minha caminhada seja pela manhã ou pela noite é no Dique.
Sempre que caminho fico me perguntando como um lugar cheio de contrastes é tão harmonioso. São quase 3km, uma volta no Dique. Lá você passa pela Fonte Nova em construção e lida com um trânsito intenso que é ponto de ligação para diferentes locais da cidade. Diante deste quadro, você encontra a natureza que esta ali e talvez encontre um pouco de si. Muitas árvores, um lago, os orixás, o cheiro do verde que esta ali presente. Tudo está em perfeita harmonia e enquanto caminho é como se estivesse num mundo a parte.

Dique do Tororó
  " Pedaço do sol, pedaço de mim,
    parte de mim, parte da noite,
    Caminho meu, destino seu,
    uma lágrima, um sorriso,
    um soluço, um canto,
    uma voz, um lamentar,
    um despertar, um renúncia,
    um sentido, várias vidas,
   um todo, um nada,
   uma escolha, um chamado,
   um pesar, um contentar,
  Muitas escolhas e caminhos, em uma só direção. O encontro com a o seu eu maior. Sua essência e sua libertação."
Foto: Magali Pastore
Logo será Natal e um pouco mais será Ano Novo. O que você estará desejando neste novo ano? Quais seus anseios? Quais são as suas vontades e  os caminhos que seguirá? Que mudança desejará para você?
PARE e PENSE...
E não esqueça o principal... SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário