quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Logo será 2011

Por Magali Pastore

Na porta de saída estamos dando adeus ao ano de 2010. Nesta despedida estamos meditando sobre todos acontecimentos dos 365 dias que vivemos. Foram os amores que vivemos, as nossas dores, as nossas conquistas e os nossos aprendizados. Muitos planos concretizados e muitos que deixaremos para o ano que estar querendo chegar. Para mim, foi um ano de muitos acontecimentos e mudanças. Foi um ano de renascimento, para quem me conhece sabe do que falo e mais ainda a felicidade que isto proporcionou ao meu coração e a minha alma. Pouco posso dizer para expressar a gratidão que sinto no meu coração. E para finalizar meu ano, encontrei alguém que me levou de volta a um passado de amor e dor e que me fez entender, que de fato estou feliz pelas minhas conquistas... mas no próximo ano conto mais e posto a foto desta pessoa.
GALERAAAAAAAAAAA
BEIJOSSSSSSSSS
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!
SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!
AXÉ!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário